quinta-feira, 15 de março de 2012

Agenda Reggae Internacional Bandas Intr. no Brasil / NetoReggae SpunkRoots




                                                    banda Bambu Station 



com novo álbum, e você baixa com exclusividade três novos singles! Após dois anos de espera, a banda Bambu Station das Ilhas Virgens tem seu retorno confirmado para o Brasil. Aclamada e respeitada por toda crítica internacional por ter produzido um dos melhores álbums de reggae dos últimos tempos, a banda vem ao país mostrar uma prévia do seu novo disco "How Tings ah Go" em abril. 

A banda que vem da mesma linhagem de artistas como Midnite, Dezarie, Niyorah e Abja mostrou um pouco do seu potencial em dez cidades brasileiras em 2010. Dessa vez além do novo álbum, a banda vem com grandes novidades e com uma formação ainda mais sólida e pesada.

A explosão internacional do Bambu Station aconteceu com o aclamado álbum "One Day", que rendeu turnês pela Europa e Estados Unidos, tendo inclusive levado o prêmio de "Melhor álbum de reggae de 2003" pelo prêmio americano "DC Reggae Awards". De lá pra cá a banda produziu outros grandes álbums como o "Break The Soil" e "Talkin Roots I e II".



Bambu Station - Walk ur Mile
Bambu Station - How Things Ah Go
Bambu Station - Bonded Together

Algumas datas já estão confirmadas, outras mais estão por vir na terceira semana de abril.

DATAS CONFIRMADAS

11/04 - Santo André/SP
Mansão Kauffman

13/04 - Guarulhos/SP


Internacional Eventos (Bambu Station e Mato Seco)

14/04 - Jundiaí/SP
Clube Uirapuru (Bambu Station e Mato Seco)

14/04 - Carapicuíba/SP
Expoeste (Bambu Station e Mato Seco)

15/04 - Brasília/DF
Arena FC (Bambu Station e Mato Seco)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Alborosie no Brasil!  






O "singjay" (nome dado à mistura de cantor com DJ/toaster - aquele que faz rimas) italiano Alborosie estará em turnê pela América do Sul em Abril. Estabelecido na europa como uma das grandes atrações do reggae na atualidade, "Pupa Albo", como também é conhecido fará sua estreia em palcos tupiniquins. Além do Brasil, estão previstas apresentações também no Peru, Chile, Argentina, Bolívia e Venezuela

Já estão confirmadas cidades como Fortaleza, São Luís e Belém, e outras deverão ser anunciadas logo mais. Alborosie ficou famoso através do hit "Kingston Town", faixa que integra o seu primeiro álbum "Soul Pirate", lançado em 2008. Alguns duetos com outros grandes nomes do Reggae como Michael Rose (Ex-Black Uhuru), Etana, David Hinds (Steel Pulse), Gramps Morgan (Morgan Heritage), U-Roy e Kymani Marley também criaram grande repercussão acerca do artista que é bastante esperado em algumas cidades brasileiras.

Alborosie irá se apresentar com a formação completa da sua banda "Shengen Clan". 






----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vocalista do Steel Pulse, David Hinds faz turnê pelo Brasil com soundsystem 






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas Novidades  há qualquer momento  !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário